Deixar ir os medos e falar, falar, falar. Não existe uma forma correta. É simplesmente fazê-lo. Ser simplesmente tu própria, sem medos. Não existem críticas apenas constatações e opiniões. Conecta-te com as pessoas, olha-as nos olhos. Preocupa-te com elas. Faz o que sentires ser o melhor. Olha cada pessoa e vê o seu interior. Faz o que sentires.
Sê e crê o bem em todos. Sai da tua cabeça e vê os outros. Faz, faz e faz. Faz o que te apetecer. Pratica, estuda e dedica-te. Faz sem reservas, faz pelo bem. Confia em nós, em Deus. Sê tu própria. Viste para falar e para fazer, para tocar em cada pessoa com quem és e com aquilo em que acreditas. Expressa-te mais e expõe-te mais. É esse o teu caminho. Todas as tuas ideias são boas. Só faz.
Se corares, coras. Se chorares, choras. Se te engasgares, engasgaste. Se te enganares, enganaste-te. Valoriza-te. É tão fácil. Como tens te apercebido. Livrares-te de coisas que achavas impossível é agora fácil. É fácil, confia em nós. Tu consegues. Vieste ser quem és.